[phpgtk] Problemas com windows

Pessoal, alguem ja rodou o php-gtk no windows quando ele nao está instalado no C:\?

Caramba, windows só me da dor de cabeça, apareceu um netbook aqui, e o C: é uma unidade removivel.

Instalei meu app no E:\ e roda normal, mas antes de abrir a aplicação, pede pra inserir um disco na unidade C:\, ai vc da "cancelar", ai abre a aplicação normal. Parece que o php-gtk ta tentando buscar algo no c:\

Alguem tem alguma informação sobre isso?

Que dor de cabeça ....

bruno@pitteli.com.br