Re: [phpgtk] Fabula

<?
class calendario{
 private $janela;
 private $entry;

 public function __construct($janela,$entry){
 $this->janela = $janela;
 $this->entry = $entry;
 $this->calendario();
 }

 private function calendario(){

 $this->entry->connect('key-press-event',array($this, 'abre_calendario'));
 $this->entry->connect('button-press-event',array($this, 'abre_calendario'));

 }

  function abre_calendario($button) { // process button click

1) Veja bem que há 2 quebras de linhas entre a declaração dos atributos e a primeira função, porém da primeira função para a segunda há uma e da segunda pra terceira 2 quebras de linha.

2) A primeira função tem uma quebra de linha após o { que declara o início do bloco de código, porém a segunda função tem duas

3)
A primeira função tem uma quebra de linha antes do } que declara o fim do bloco de código, porém a segunda função tem duas

4) A terceira função tem 2 espaços antes do function, porém a primeira e a segunda tem apenas 1

Para mim isso é falta de padrão de identação.