Re: [phpgtk] Começando

Estou começando com php-gtk pelo livro do Pablo e to achando muito bom.

Em 27/08/2010 21:58, Bruno P. Gonçalves escreveu:
Opa Bruno, seja bem vindo ao grupo.

Bem, voce vai ver que na lista possuem muitas ideias diferentes e tal, mas no final das contas voce vai tirar muito proveito.

Eu particularmente aconselho voce não usar o glade de principio, para que voce possa entender um pouco mais sobre como desenvolver com GTK, ja que para que nunca trabalhou com ele (mesmo que em outra linguagem) é um pouco diferente a forma de trabalho.

Bem, resumindo, existem sites muito bons, como o php-gtk.com.br, o kksou tambem é uma boa referencia, e claro meu blog pode ajudar um pouco =) blog.scorninpc.com

É isso, se voce se gostar mesmo do assunto, talvez seja bom baixar a documentação offline, pode ser um caminho rapido, ja que muitas funções são beeeem auto-explicativas (com ou sem -? agora nao sei mais :P)

Outra coisa que dependendo da sua forma/facilidade de aprendizado, são livros, o Pablo (la vem o bot dele, ja que eu citei o nome dele auehuahe) mesmo escreveu um, que me parece ser muito bom (desculpa Pablito, mas eu vou le-lo) que muitas pessoas (umas 60% da lista) gostaram bastante.

Bom, tirando tudo isso, o histórico da lista pode ser bem util, e eu tb posso, caso precise, voce pode mandar suas duvidas aqui, geralmente o pessoal é bem rapido =)

É isso, seja bem vindo =)