RES: [phpgtk] Concatenar constante da class

Ahh saquei Bruno! Era exatamente isso que tava pensando, no caso se eu chamar elas em outra class isso posso ocorrer naturalmente! Como um construct da vida. Vlw pesoal

Atenciosamente,

Erismar B. Vieira

Desenvolvedor Web

PHP - ASP - ASP.NET - C# - AS 2.0 - CSS 2.0 - ADOBE CS4 STUDIO - MYSQL - SQL - JS - JQuery

logoPlugWeb

cid:_1_07DF6FB807DF6BFC004B23C3832576F5Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente.