Re: [phpgtk] Php-Gtk sincronizar com uma base Web

Eu tinha imaginado em fazer uma duplicação dos comandos no mysql tudo que eu fizer no desktop eu também mando fazer no servidor remoto. até ai tudo bem.
Mas se no meu caso onde tenho de emitir NFe o speed ficar caido precisaria ir em um local com net e utilizar o servidor externo para  criar e gerar as notas e consumir os webservices do SEFAZ.
Ai o banco do servidor ficou diferente e o meu banco de dados interno não tinha acesso como faria para apos recuperar o speed eu deixar o servidor interno exatamente igual ao externo com pouco trampo.

Não vale responder instala em um laptop e quando isso ocorrer voce leva o server a tiracolo e usa o serviço de uma lanhouse para emitir a nota fiscal isso eu já pensei hehe

A maior dificuldade é que não consigo cadastrar um cliente em uma visita externa e os dados aparecer no banco de dados da intranet.

estou dando exemplos de meu uso pois não sei o uso do autor do post. mas pego uma carona hehe