RES: [phpgtk] [OFF] Administrar Clientes de Servidor

O problema é esse Daniel, TEMPO!

Por isso é importante trocar esse tipo de informação.

Atenciosamente,

Erismar B. Vieira

Desenvolvedor Web

PHP - ASP - ASP.NET - C# - AS 2.0 - CSS 2.0 - ADOBE CS4 STUDIO - MYSQL - SQL - JS - JQuery

logoPlugWeb

cid:_1_07DF6FB807DF6BFC004B23C3832576F5Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente.