[phpgtk] Replicação de dados com SQLITE

galera, estou homologando meu PDV e tenho meu retaguarda, pesquisando na web vi q muitas pessoas fazem replicação de dados, já que o PAF-ECF requere que o PDV rode standalone(sem rede), essa replicação é algo instantaneo, tipo, o banco copia o q não tem no outro DB automatico, sem precisar se preocupar em sobrescrever dados?

no SQLITE tem isso, alguem sabe me dizer?

vlww