Re: [phpgtk] Re: criando verificador de instalação

Vou falar uma coisa, creio que nos do grupo PHP-GTK temos de nos unir e buscar
soluções inteligentes, falo-lhes pois estou cansado de ver JAVA, .NET, C# tão
preocupados com padrões que deixam os clientes escapar pelos dedos, veja o
exemplo da SUM, pois bem, vamos nos unir e buscar soluções creio que
o GTK é uma grande saida para agradar nossos clientes e criar nossas soluçoes.