cid:_1_07DF6FB807DF6BFC004B23C3832576F5Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente.

De: phpgtk@googlegroups.com [mailto:phpgtk@googlegroups.com] Em nome de Jonathan
Enviada em: sexta-feira, 6 de agosto de 2010 02:39
Para: phpgtk@googlegroups.com
Assunto: Re: [phpgtk] Hospedagem

Eu recomendo a LOCAWEB, nunca tive problemas com eles e tudo sempre funcionou bem.

2010/8/5 FerreiraH. <helder.mauricicio@gmail.com>

Legau isso
Estava eu no uol com um host ilimitado mas so dava para hospedar 6 dominios, cada um em uma pasta, e com um só ftp, ai não dava para desenvolver o B2Stok em comunidade
Ai cancelei e fui para o king hosting mas tive de contratar uma hospedagem para revenda até ai tudo bem. mas os bancos de dados de um mesmo dominio não conversa entre si, ou seja não da para copiar uma tabela de um banco para outro diretamente.
e o NfePHP não consegue criar os diretorios etc. mas já esta melhor um dia chego lá

PHP - ASP - ASP.NET - C# - AS 2.0 - CSS 2.0 - ADOBE CS4 STUDIO - MYSQL - SQL - JS - JQuery

logoPlugWeb

cid:_1_07DF6FB807DF6BFC004B23C3832576F5Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente.