De: phpgtk@googlegroups.com [mailto:phpgtk@googlegroups.com] Em nome de Paul Michael
Para: phpgtk@googlegroups.com
Assunto: [phpgtk] Hospedagem

Boa tarde,

Senhores,

Estou procurando um servidor que rode ASP e PHP, e que não tenha problemas com envio de email para hotmail, pois o meu servidor hoje, todo email vai para o lixo eletronico, mesmo mensagem simples.

Alguém pode me indicar um?

Atenciosamente

Paul Michael

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 5344 (20100805) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com