Re: Re: Re: [phpgtk] php-gtk+arduino

Esse mesmo nick q te falei, desconfie q fosse vc......to empolgadaço com o arduino, sou um aficcionado por essas coisas.

muito bom suas fotos da montagem da placa

meu projeto é criar um sistema onde eu capturo o x e y de um tiro de chumbinho(arma de pressão). vou colocar 4 microfones em cada canto do alvo e escutar o impacto do tiro no alvo, com a diferença de tempo, eu calcularei a posição do tiro, é claro q deve ter uma margem de erro ai de alguns milimetros.

minha arduino eu comprei no ML, queria ter montado tmb, mais foda de morar no interior é q aki não tem lojas especializadas em peças de eletronica, dai fica caro comprar tudo via net.....ainda só ascendi o led pq casei esse mes e me falta tempo(aauhahuahua e vai ficar faltando)........

mais pra tirar uma duvidas com vcs, alguem sabe alguma referencia sobre triangulação?