[phpgtk] Re: Mudança no php5.3

jà na copia da mesma funÃÃo em outro script

notafiscal.php linha 1433 0
PHP Fatal error:Â Call to undefined method GtkListStore::foreach() in /home/helder/b2stoksvn/b2stok/b2stoknfe/movimenta/elaboraNFe.php on line 1434
PHP Stack trace:

$n=0;
ÂÂÂ ÂÂÂ echo "notafiscal.php linha 1433 $this->totalDaVenda \n";
ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ $this->liststore_mercadorias_elaboraNFe->foreach(array($this,'atualizaTotalVendaAux'));
ÂÂÂÂÂÂÂ echo "notafiscal.php linha 1435 $this->totalDaVenda \n";