Re: [phpgtk] Efeitos Especiais, tem como?

Olha, voce pode usar timers para fazer isso, uma variavel global e ir decrementando ela até tiver a zero, ou ir subindo ela até o tamanho que vc quer. No Fabula, eu fiz um esquema de janelinhas de notificação (igual a do msn) que da slide, veja se o código ficou simples, acho que da pra entender. O arquivo é o widgets/deskalert.widget.php

http://fabula.scorninpc.com/documentacao/5-widgets/20-deskalert