Re: [phpgtk] Re: Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Só lembrando que la no sdlmixer tambem o mesmo pacote

http://code.google.com/p/phpsdlmixer/downloads/detail?name=php5-gtk2_0.3_i386.deb

2010/8/20 FerreiraH. <helder.mauricicio@gmail.com>
Bom Dia
No site www.b2stok.net temos lá um pacote do Bruno que instala o php-gtk como um modulo do php5,
voce baixa o pacote e com o gdeb voce instala.  precisa ter instalado em sua maquina os pacotes php5-cli php5-mysql php5 .... etc
ai voce inicia seu exemplo com # php5 meuexemplo.php
A pelo que me consta não teremos atualização do pacote mas para quem quer iniciar é muito bom e com este pacote da para voce baixar o PhpGtkEditor e editar seus scripts até alterar e corrigir o proprio editor (não esqueça de nos enviar as correçoes etc).

Estas dicas não são oficiais do phpgtk.com.br e apesar do pacote ser compilado pelo Bruno não damos suporte por alguns motivos já discutido mas ele (o pacote) é uma mão na roda