Re: [phpgtk] Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

ROBOT ACTIVATED

E aí galera, se alguém precisar hospedar algum
projeto que use php-gtk no site www.php-gtk.com.br
é só me mandar um e-mail pra mim. Sem stress...

Vou começar a dar aulas semana que vem, então
quase fiquei louco preparando aulas nas últimas
semanas... Além disso vou casar mês que vem
então vocês imaginam a correria :-) Daí os e-mails
foram acumulando, acumulando. E hoje to aqui...

abração!
Pablo