Re: [phpgtk] Re: Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Já esta tudo funcionando normal agora, eu estava acostumado com Windows
que quando fechava a aplicação no X o prompt do Dos voltava ao normal,
mas descobri que no Linux a aplicação tem que dar Gtk::main_quit.

Mas valeu pelas dicas da instalação!!!