Re: [phpgtk] Re: Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Bruno,

	Consegui instalar o pacote do site www.php-gtk.com.br. Rodei o script
que estava la e funcionou direitinho, so que necessitei de desinstalar o
seu pacote que estava dando erro no Synaptc. Refiz os passos para
reinstalar o do site e agora quando eu vou rodar o script anterior
aparece o seguinte erro:

flavius@flavius-desktop:~/Download$ php-gtk2 main.php
PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library
'/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/php_gtk2.so' - /usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/php_gtk2.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Fatal error: Class 'GtkWindow' not found
in /home/flavius/Download/main.php on line 2
flavius@flavius-desktop:~/Download$

OBS: já tentei baixar a libltdl3 conforme o site pede e me retornou a
seguinte mensagem:

flavius@flavius-desktop:~/Download$ sudo apt-get install libltdl3
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
O pacote libltdl3 não está disponível, mas é referenciado por outro
pacote.
Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote libltdl3 não tem candidato para instalação

	Gostaria de pedir desculpas pela insistencia, mas so estou necessitando
do php-gtk funcionando na minha máquina para abandonar de vez o Windows.

Abraços

Flavius Ferrari