Re: [phpgtk] Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Meu deus do céu....esses caras são muito sem noção...um cara tinha me oferecido R$10.000,00 por um domínio que eu tenho, recusei na hora. No futuro nossos domínios vão valer muito mais do que valem hoje, pois está difícil ter um domínio com um nome bom e chamativo hoje em dia.

At.
Jonathan