Re: [phpgtk] Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

 Desculpe a insistencia

nesta estoria toda eu fiquei com a minha maquina de desenvolvimento sem o php-gtk
Ja tentei instalkar o 2 o 3 o 4

helder@bobby:~/B2StokNFe$ php5 -m
PHP Warning:  PHP Startup: cairo: Unable to initialize module
Module compiled with module API=20090626, debug=0, thread-safety=0
PHP    compiled with module API=20060613, debug=0, thread-safety=0
These options need to match

Agora já nem sei para onde correr estava rodando bala ai fui testar o novo supositorio e me dei mal.
Com o pacote de dois cliques eu consigo ter todos os pacotes no desktop até o nusoap o openssl um que envia email tudo utilizando o php5
Se tiver de utilizar o pacote do php-gtk.com.br serei obrigado a modificar o pacote todo para conseguir os outros modulos da confecção da NFe do B2Stok.

Fica frio nem so de elogios vive o Homem, de a outra face ensinava meu irmão Jesus
Socorro um crocodilo