Re: [phpgtk] Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Bruno,

Tomara que consiga resolver isso pois seu repositorio ajuda muita a
galera do PHP-GTK.

As operadoras sao $od@, eu levei 1 mes para conseguir usar o provedor judicial.
No inicio instabilidade, umas 30 trocas de IP por dia. Agora, esta
estavel e tipo IP quase fixo, so troca se acaba energia aqui.
Eu deixo o modem "on" 24h/365 e faco a autenticacao dentro dele.

abracao,

julio