Re: [phpgtk] Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Bruno,

Eu fiz uma ginastica aqui mas esta funcionando.

Seu IP eh dinamico ?

Meu IP agora eh dinamico e eu passei a usar as portas 8080 e 8081 no meu apache.
Tenho um site (dominio) com IP valido mas com pouco espaco (100MB) e
nao tem os recursos que preciso, uso praticamente para redirecao, nao
uso NoIP ou semelhantes.

Como provedor uso o JUDICIAL.

Quando troca meu IP eu envio um html para meu site fazendo a redirecao
para o meu ip atual e portas, clicou la, cai aqui.

Nao sei se esse esquema te ajudaria em seu caso

As operadoras lancaram mais uma: A Oi,  esta com franquia de trafego
para contratos Oi velox a partir do dia 24.06.2010..

Esta em meu site em http://www.gpl2.com.br/publico/provedor/

julio

.