Re: [phpgtk] Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Podem baixar do b2stok.net é mesmo pacote

Em 29 de julho de 2010 18:53, Flavius Ferrari <flaviusferrari@globo.com> escreveu:
Valeu Bruno, estarei instalando o pacote mais tarde e testando a minha
aplicação. Agora estou aprendendo como compartilhar arquivos com o
Windows do meu linux.

Brigadão!!!!

Ferreira Helder
B2Stok.net ERP Php5-Gtk2