[phpgtk] Problemas ao instalar o PHP-GTK no Ubuntu

Amigos,

Estou há 3 dias tentando baixar a versão do php-gtk para Ubuntu a partir do repositório da Jambloo, mas sempre dá o seguinte erro:

Falhou ao buscar http://deb.jambloo.com/ubuntu/binary/Release.gpg  Não foi possível conectar em deb.jambloo.com:80 (201.92.41.105). - connect (110: Tempo esgotado para conexão)
Falhou ao buscar http://deb.jambloo.com/ubuntu/binary/pt_BR.bz2  Desabilitado para conectar com deb.jambloo.com:http:
Falhou ao buscar http://deb.jambloo.com/ubuntu/binary/Packages.gz  Desabilitado para conectar com deb.jambloo.com:http:
Alguns arquivos de índice falharam para baixar, eles foram ignorados ou os antigos foram usados no lugar.

    Gostaria que me ajudassem a resolver este problema, pois faz pouco tempo que migrei para o Linux e ainda estou meio perdido.

Abraços

Flavius Ferrari

Para enviar mensagens, o e-mail éhpgtk@googlegroups.com