Re: [phpgtk] php-gtk+arduino

E aí, turma.

Esse bichinho é interessante pra caramba! Quero brincar um pouco com ele tbm.
Olha só o que esse cidadão fez: http://www.janspace.com/b2evolution/arduino.php/2010/06/26/scooterputer

Tô doidim pra por um desses na minha Virago!

Somos reflexos de nossas escolhas...
Thejesus lol

              Socorro! UM tubarão!
___/\___\o/___

2010/7/30 Fabrício Cruz Casarini <fabriciocruzcasarini@yahoo.com.br>
que medo.. vcs são doidos mesmo.. muito massa!!! quando crescer quero
ser que nem vcs :D
[]'s

Fabrício Cruz Casarini

Em 30 de julho de 2010 13:31, Bruno P. Gonçalves <scorninpc@gmail.com> escreveu:
> Ah! se alguem ficar curioso de como fiz a placa, segue umas fotos que tirei
>
> http://picasaweb.google.com/scorninpc/Arduino
>
> alguns videos que eu fiz
>
> http://www.youtube.com/watch?v=8uCmL5fQMVI - relogio binario
> http://www.youtube.com/watch?v=CQpPwgZDRn4 - LDC + Botões