Re: [phpgtk] php-gtk+arduino

Erick,

Achei muito interessante eu gosto deste tipo de equipamento e de programacao.

Estou esperando receber um NanoNote que eh um 100%GNU/LINUX,
justamente para poder programar.
O dominio de venda tambem eh .cc ( ilhas coco ? )  http://sharism.cc/

Se puder me responder, ok
1- Como voce comprou ? Via site ?
2- Pagou muito de impostos ? Uma vez importei  um monitor de 17,
paguei US$820 na loja e mais de  US$ 900 de taxas e de impostos.
3- qual o custo ?
4- em que pretende usar ?
5- ele tem como armazenar os dados da comunicacao ?

obrigado,

julio