Re: [phpgtk] php-gtk+arduino

Erick, tenho visto você por la, até ia comentar sobre seu programa, mas deixei quieto (devia ter te dado um oi aeuhae) =)

Por isso ando meio afastado do php-gtk, estou montando uma matrix 25x7 (5 caracteres +/-).

Penso em desenvolver um programinha para "desenhar" as letras/números ou outras coisas que já saia o bi
nário do mesmo.

Pensei também em desenvolver uma IDEzinha, ja que aquela é meio precária =)

Bem, estou postando só para saber que to comtigo nessa ;)