Re: [phpgtk] Preciso de ajuda

Yeahhh!!! I'm Foda!

Consegui corrigir esse problema. Com certeza é problema nas versões que estão no site do PHP-GTK Brasil e Internacional. Testei as duas versões.

Bom, como quem não tinha nada a perder, fui no site PHP.net e baixei este pacote php-5.2.14-nts-Win32.zip, joguei todos os arquivos por cima dos que eu estava usando e né que a App rodou normal sem erro! Inacreditável!

Acho que fui o primeiro e único a ter esse problema, não tive esse problema no meu Windows porque a minha unidade D é meu segundo HD e se fosse a unidade de DVD-ROM iria com certeza dar o erro.

Está aí a solução pra quem tiver o mesmo problema que eu.

At.
Jonathan