Re: [phpgtk] Re: PHP-GTK no twitter

Opa.. eu sou um deles... mas nao tenho tempo de tuitar
[]'s

Fabrício Cruz Casarini

Em 30 de julho de 2010 13:29, ||ESSO|| esso <essodesigner@gmail.com> escreveu:
ops o link
www.twitter.com/phpgtk

--
Hericson Ramos Forti
Desenvolvedor Web

Por favor, tenha em consideração com o ambiente antes de imprimir este e-mail.

AVISO
Esta mensagem (incluindo quaisquer anexos) pode conter informação confidencial para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente.

DISCLAIMER
This e-mail (including any attachments) may contain confidential information for exclusive use of its recipient. If you are not the intended recipient you must not use, distribute or copy this e-mail. If you have received this e-mail in error please notify the sender and delete it immediately.

vamos da uma força na divulgação do PHP-GTK estou sempre em busca de matérias e novidades pra postar no twitter ... estamos com 38 seguidores...
o que acharão da ideia!?
gostaria que comentassem