Re: [phpgtk] Erroao carregar arquivo glade

Pessoal, seguinte.....
consegui resolver....

Para o php do gtk.php.net, tem que descomentar a linha referente as
extenções php_gtk_*

Agora para a instalação do php do phpgtk.com.br eu só coloquei
dirname(__FILE__)."\nome\do\arquivo");.. estranhamente funcionou.. vou
refazer a instalação e posto o que fazer certinho....

Valeu!!!!

[]'s

Fabrício Cruz Casarini