Re: [phpgtk] Erroao carregar arquivo glade

<?php
class main extends Gladexml{

function __construct($arquivo){
parent::__construct($arquivo);
parent::__signal_autoconnect_instance($this);
.
.
.
.
}

function __get($propriedade){
return parent::get_widget($propriedade);
}
}

$glade = new main("c:\LabPac\Glade\main.glade");
gtk::main();
?>

[]'s

Fabrício Cruz Casarini