Re: [phpgtk] Erroao carregar arquivo glade

Pois é
Se eu uso só o instalador do phpgtk.com.br, o sqlite nao funciona.. da
o erro que tinha falado com vc antes.....se uso do gtk.php.net nao
funciona o glade.... se misturar os 2 ai mela tudo... hehh ... coisas
que só acontecem no windows

[]'

Fabrício Cruz Casarini

se