Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes RESOLVIDO

Dyego,

Valeu,

I apologise ! Eu achei que era noob (abreviatura de novato),  Ser ou
nao ser, eis a questao. :-)

A parte de seguranca vou ver aqui um esquema de autenticacao.

Dificil, porque nao conheco o Windows, parei no 98, os demais uso
eventualmente, nao sei se tem suporte nativo para protocolos de
seguranca. O windows vai ter de negociar com o Apache ( htpasswd -c
passwd usuário ).
Provavelmente funciona pois o Apache toca MUITOS sites de hospedagem.

Meu problema eh nao conhecer o windows e os clientes terem de acessar
meu servidor a partir de LanHouses que sao Windows e na qual nao podem
configurar nada.

Eu imagino que consiga resolver via configuracao do meu Apache.

Depois eh convencer aos meus clientes a pararem de me mandar arquivos
por e-mail ou youshareit.
Dificil as pessoas entenderem que:
a) A internet deles tem 2 velocidades, uma DOWN e outra UP.
b) Quando enviam alguma coisa, seja por e-mail ou youshareit, la pode
ter um link de 150MegaBits, ele vai enviar com o UP dele.
c) Que as operadoras vemdem DOWN mas nao falam o UP.
d) algumas ate podem praticar trafic shaping
e) Quem em 3G vendem franquia e nao velocidade, e que so garantem 20%
da velocidcade contratada.

So entrar aqui para ver a bandalheira ( por bandalheira entenda-se
largura de banda) :-).

http://oivelox.novaoi.com.br/portal/site/OiVelox/

[]s

julio