Re: [phpgtk] Fabula no windows

Bruno, certamente é navalhada minha mesmo.... vou verificar aqui....
Baixei o instalador do phpgtk.com.br .... depois tentei abrir o
programa, ele gritava que nao conseguia abrir o glade... fui no
gtk.php.net e baixei um pacote com extensões.... pelo menos o glade
parou de reclamar...

Vou ver e retorno.

Valeu!
[]'s