Re: [phpgtk] Apresentação e Dúvida

iiii, esse é um problema sério.

Voce pode desenvolver seu widgets, mas aconselho a nunca tentar, por que uma vez fui tentar, quase fiquei louco uaheuhae tentei fazer um form transparente para desenvolver gadgats :P Voce precisa utilizar cairo e outras libs que "desenham" o GTK, é tenso =D

Mas acho que se voce der uma mexida aqui, outra ali, consegue fazer coisas bem agradáveis, ainda mais por que GTK é facilmente "temavel", voce pode criar temas facilmente para seus widgets GTK [1] e pode fazer só a sua aplicação ter o tema que voce quer, e é simples

[1] - http://art.gnome.org/themes/gtk2