[phpgtk] Apresentação e Dúvida

Olá pessoal tudo bem?

Bem, deixe-me apresentar! Sou programador web e trabalho basicamente com PHP.

Durante um tempo fiquei preso em algumas linguagens como o C# entre outros, após um bom período resolvi mesmo tardio estuda o GTK-PHP!

Espero poder aprender e ajudar muito aqui, porém, sei que vai demorar alguns meses (rsrsrsr).

Aproveitando a apresentação gostaria de esclarecer algumas dúvidas, são elas:

·         É possível criar algum efeito semelhante ao RIA? Tipo (http://www.plugweb.org/testes/sis/xds_index.html);

·         Grids avançadas;

·         Exportação em PDF;

Sei que são dúvidas bestas, mas, como estou começando agora creio que vocês entendam.

Alguns de vocês já desenvolveram algum sistema em GTK? Se sim, poderiam compartilhar a experiência?

Atenciosamente,

Erismar B. Vieira

Desenvolvedor Web

PHP - ASP - ASP.NET - C# - AS 2.0 - CSS 2.0 - ADOBE CS4 STUDIO - MYSQL - SQL - JS - JQuery

logoPlugWeb

cid:_1_07DF6FB807DF6BFC004B23C3832576F5Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente.

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 5315 (20100726) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com