Re: [phpgtk] Escrever App com Glade ou na mão?

Eu uso Glade e NetBeans com o auto complete de codigo php-gtk :)
funciona bem demais (to usando o 6.9, no 6.8 nao rodou).
Imagina ficar empacotando um formulario com 15 campos de textoe  15
label sem colocar eles um em baixo do outro?

Sobre as versões do glade.. detestei a versão 3, não tem como usar
vários widgets que tinha como usar na versão 2 (Treeviews e etc)

Vamos indo :)

[]'s

Fabrício Cruz Casarini

Em 25 de julho de 2010 11:58, FerreiraH. <helder.mauricicio@gmail.com> escreveu:
> Foi o meu ué
> Eu desenvolvi toda a php-sdl e fiz a converção de um jogo em C++ para
> php-sdl e ocara la do source forge simplesmente deletou tudo e meu svn que
> tava conectado com o dele ao fazer up-load algo assim apagou meu lado aqui
> todo tambem.
> Mas seu mixer ficou muito bom

>>> PhpGtkEditor
>>> PhpSDL