Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes RESOLVIDO

4all

Gostaria de agradecer a todos que responderam ao meu off-topic.

A solucao foi semelhante a indicada pelo NooB.

Ja testei localmente e funciona  a transferencia se da pela porta alta
em que o Apache esta escutando.

Logicamente eh uma solucao simples e pode haver problemas de seguranca e de DoS.

Mas posso cuidar disso mais tarde, o importante eh que a primeira
etapa esta funcionando.

Tambem seria desejavel um RESUME pois a qualidade da nossa internet eh terrivel.

Agora eh testar para ver se os Windowsers conseguem enviar os dados a
partir de LanHouses.

Tks 4all,

julio menezes