Re: [phpgtk] Escrever App com Glade ou na mão?

Eu tenho acompanhado o goocanvas que esta em franca atividade de
desenvolvimento.
Entrei nesta lista por um problema de desenhar sobre imagens.

------------- no flames, please , IMHO -----
Sobre os das antigas, eu fico satisfeito de ver este nosso pessoal aqui.
As vezes fico preocupado em detonar "flames" porque NOS, das antigas,
trabalhamos com SISTEMAS OPERACIONAIS incriveis.
Coisas tipo TimeSharing em SOs como o TOPS-10 da Digital e os famosos
PDP, onde com 256Kwords, (acho que a word era de 36bits), coisa de
1MegaByte hoje, tocava TODA a faculdade com varios terminais.
Lembro de linguagens como Algol-60  que rodava num B6700 da
Burroughs, mae de C e derivados, uma linguagem bem desenhada,
estruturada.

Dae vieram os PCs, compro um, pago louco de caro em uma expansao de
mais um mega de memoria e tenho a surpresa de ver que:
a) O   MS-DOS e sucessores era monousuario.
b) So enderecava 1 mega (modo real)
Tive de comprar um compilador WatcomC do Canada para usar 2Mega e modo
protegido.
c) continuo vendo pouca gente saber o que eh e para que serve um
sistema operacional que, IMHO, um bom SO faz seu trabalho nos
bastidores, NAO precisa aparecer.

[]s
julio