Re: [phpgtk] Escrever App com Glade ou na mão?

Oops, Marcos

MULTIPLY A BY B GIVING C

Uma vez vi numa palestra alguem criticar o Richard Stallman fundador
da FSF e do projeto GNU.
Falavam que usava um 486 sem interface grafica e era retrogado.
Posso assegurar que ele faz no emacs coisas que com click clicks levariam dias.
Basta ver as ferramentas GNU.

Quando comecei a aprender C, senti falta de comandos de entrada e saida.
Hoje, eu uso muito shell e reconheco que tem pelo menos 3 coisas que
fazem a linguagem C ser o que eh.
( stdin, stdout, stderr ) junte-se a isso  pipes e redirecionamento e
voce faz coisas inimaginaveis.
90% do codigo que escrevo le e grava em stdin e stdout, seja em C,
Python, bash...

Assino o comentario, faca o que gosta e como gosta e certamente fara bem feito.

[]s
julio