Re: [phpgtk] Escrever App com Glade ou na mão?

Pois é Jonathan, também prefiro desenvolver tendo contato o máximo possível com o código, talvez pela minha formação em Cobol, programação estruturada, Mainframe. Só quando sou obrigado é que deixo de lado. Vai fundo voce está certo, faça o que gosta e como gosta.
Abraços
Marcus