Re: [phpgtk] Escrever App com Glade ou na mão?

Olá Jonathan, sou novo aqui no grupo e ainda não sei muito de php-gtk, sou programador php web.
Em minha opinião é assim: quem programa com código direto sabe que fica mais no controle de tal, as ide's são ferramentas de auxílio em relação ao tempo de desnvolvimento. Mas quando programamos gostamos de entender o que estamos fazendo.
O Glade eu particularmente acho meio "engessado". Eu gosto de desnvolver na "unha" também.

Rapaz eu passei o olho por uma matéria explicando como add o php-gtk2 no eclipse. Não testei por falta de tempo, achei esses dias e guardei o link.. se tiver um tempinho pode experimentar..

segue link http://www.php-gtk.com.br/history/2009-03/msg00133.html

Bom acho que não disse é nada neh ? rsrsrs mas vlw a intenção, eu tb prefiro desenvolver na unha, no trabalho eu utilizo dreamweaver para os projetos antigos "macarrão" e nos novos com smartty já utilizo o eclipse. lembrando que sou programador web hehe.. mas gostei do php-gtk e do livro que comprei do pablo..

Abraços!