Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Ops

A parte  do INI eu ja havia feito pois por default e seguranca contra
DoS  so entra arquivo pequeno.
Ja o codigo PHP eu nao tinha ideia se ia funcionar por questoes de
portas e firewalls.
Vou testar aqui e posto se funciona.

Valeu.

[]s