Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Bruno,

Desculpe-me se as vezes nao sei passar minha ideia e me fazer entender.

O que preciso eh exatamente isso, ter uma maneira do cara colocar um
arquivo diretamente  aqui no meu servidor.
Colocar o arquivo aqui sem nenhuma interferencia minha.

Estando aqui, o resto deixa comigo ;-).

valeu,

julio