Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Bruno,

Embora seja um problema pessoal, acho que muita gente tem o mesmo
problema, assim a solucao pode favorecer muita gente, imagino. Eu falo
em automatizar, nao em ficar clicando mouse.

No meu Apache eu posso e tenho VirtualHost e coloco para escutar em qq porta.
Acesso o virtual host com qq navegador digitando:

HTTP://meu_ip_valido:PORTA_XXXX

No modem redireciono NAT a porta 80 para o IP_interno da maquina
Apache PORTA_XXXX
Cai no meu servidor Apache e rodo qq script CGI que eu queira.

Este eh o caminho que uso para chegar aqui.

Via *NIX<--->*NIX eu uso minha maquina de qq lugar do planeta que
tenha Internet, inclusive em modo grafico e com conexao segura. Meu
problema esta no cliente Windows.

Como o PHP roda no lado servidor, imagino que da para achar uma
solucao mas sou MUITO fraco em PHP.

[]s
julio