Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Opa, Bom dia Bruno,

Tks.

Agora esta proximo.

> No seu servidor, vc faz um sistema de upload simples. Assim seu cliente
> envia o arquivo direto para seu servidor.

a) Fazer um script simples que nao use FTP ou qq porta padrao que
possa estar bloqueada no lado Cliente, na LanHouse.
b) Do meu lado (server) QQ porta NAO bloqueada pela maldita operadora
de Internet, ou seja um script usando porta MAIOR que 1024 de forma
que o cliente nem saiba que porta esta sendo usada, tipo passivo PASV
em ftp.
c) Se necessario aprimorar para ter um RESUME, ou seja de cair a
conexao nao ter de retransferir do ZERO.
a condicao c) eh um bonus, extra, tipo o, para os *NIX,  wget -c

julio

PS: Manjo pouco de PHP por isso as perguntas aos experts da lista.
Se apontam uma solucao dae vou estudar para implementar, como deve
ser, senao corro o risco de ficar me debatendo a toa no google.