Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Fabricio,

O meu problema esta no lado Cliente.

a) Os Clientes usam Windows, quem me dera se fossem usuarios *NIX.
b) Os Clientes acessam via  LanHouse
c) As operadoras e firewall das Lans bloqueiam as portas 20 e 21
padrao do FTP em modo PORT.
d) O clente so sabe usar IE, MSN, Orkut, YouTube, ou seja, sao
operadores de mouse.

Agora eu:
Eu sou um mero operador de console:
a) Quase nao uso Windows, parei no 98.
b) Conheco pouco de PHP e GTK, passo grande parte  do tempo em console.
c) Programo C, Python, Fortran, uso muito shell script,  tudo em e
para console.
Acho o cumulo ficar clicando dezenas de botoes para converter DWG em
DXF por exemplo.
Quem ja usou o OpenOffice ou o GIMP escutando numa porta TCP/IP sabe
do que estou falando.
Voce faz as coisas sem ter de ficar olhando.

Resumindo, preciso de uma maneira que um cliente Windows a partir de
uma LanHouse, sem instalar programas, sem usar sites como YouSendIt,
ou fazer configuracoes na maquina da LanHouse,  possa enviar um
arquivo BinarioEgrande para minha maquina.

obrigado, valeu, qq hora achamos uma solucao.

[]s
julio