Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Então, pq não faz um sisteminha de upload simplezinho, um campo file e tal, simpleszinho.

Se vc ja faz via YouSendIt, vai ser a mesma coisa, só que vc nao vai clicar em "download", vc vai só copiar do seu proprio diretório.

Não entendi pq isso nao funcionaria =)