Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Pois é, desculpem aos que gostam de politica, mas se não tivesse polico e filho de politico na telefonica, duvido que nao teria concorrencia, mas é tenso ... fazer o que ...

Sobre o seu problema, se voce ja faz isso, qual a zica então? vc ja tem um jeito do cara acessar sua pagina (na sua maquina), e fazer o upload ai no seu server.