Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

É aqui tambem estou com esse problema, por isso o repositório do php-gtk esta off, estamos brigando novamente com a telefonica.

Mas enfim, se voce tem esse seu script, por que voce nao faz o script fazer uma atualização no seu host por FTP, jogando um HTML que redireciona para sua maquina? Mais facil ainda.

Pensa, o usuario acessa: http://scorninpc.com/sistema, e o index la tem um link ou um META redirect jogando para seu endereço, simples assim =)