Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Bruno,

O problema nao eh do meu lado, eu posso colocar em qq porta, o
problema sao os clientes terem acesso ao meu servidor e fazerem upload
em meu servidor a partir de LanHouses espalhadas pelo BraZil. E sao
usuarios sem conhecimento, nao tenho nem como orientar para usarem a
porta 6080 em lugar da 80, por exemplo.

Imaginei, para quebrar o galho uma solucao simples, rodando um script
PHP aqui no servidor Apache.
Abre uma telinha la no navegador do cara, ele seleciona o que quer
enviar e manda ver o upload numa porta aleatoria maior que 1024.

Eu posso, facilmente, colocar um processo monitorando se chegou alguma
coisa e, apos receber transferir para outro diretorio ou mudar as
permissoes para nao deixar os dados visiveis publicamente.

tks again,

julio